Skip to main content
londrina.bnecursos.com.br
  • Home
  • More
English ‎(en)‎
English ‎(en)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
Log in
londrina.bnecursos.com.br
Home
  1. Courses
  2. Marketing Digital

Marketing Digital

Canva

Canva

Objetivo do curso:

Este curso visa ensinar o aluno alguns conceitos básicos do design e a utilizar a plataforma canva e suas diferentes ferramentas para a criação de ebooks, artes para as redes sociais, artes para o youtube e muito mais.

O que o aluno aprenderá:

-Criando uma conta e conhecendo o Canva
-Criando um design simples
-Layout personalizado
-Inserindo imagens e praticando edições
-Guia elementos
-Adicionando e formatando textos
-Incluindo e configurando áudio e vídeo
-Princípios básicos do design
-Criando um logotipo
-Cartão de visitas digital
-Website
-Posts animados e mídias com animação
-Criando uma capa para o Facebook
-Artes para o YouTube
-Artes para o Instagram: post, reels e stories
-Criando uma apresentação completa
-Criando gráficos
-Gravando e compartilhando a apresentação
-Ebooks profissionais

Carga horária: 20 horas 

Go to the course

Redes Sociais Digitais

Redes Sociais Digitais

EMENTA: Interatividade e colaboração no ciberespaço. Redes sociais digitais: definição e história. Tipos e finalidade das redes sociais digitais. As formas de atuação nas redes sociais. Redes sociais como ferramenta de negócios. Publicidade e redes sociais digitais. A importância da gestão de dados. CRM e o marketing direto. Redes sociais digitais e a geração de conteúdo. Digital persona: o que é e para que serve. Métricas digitais em redes sociais. Como incrementar os indicadores de engajamento. Monitoramento estratégico e o papel do social listening. Formas de monitoramento das redes sociais. Crise e comunicação em rede. Prevenção e gestão de crise.

 

OBJETIVO: O objetivo deste conteúdo é capacitar o futuro social media nas técnicas e boas práticas do gerenciamento das redes sociais digitais, visando à geração e incremento de negócios por meio do engajamento do público e do monitoramento das interações.

 

COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS: 

 

UNIDADE I – INTRODUÇÃO ÀS REDES SOCIAIS DIGITAIS

UNIDADE II – REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL

UNIDADE III – MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS

UNIDADE IV – MONITORAMENTO E GESTÃO DE CRISES EM REDES SOCIAIS

Carga horário: 80 horas 

Go to the course

BNE Cursos

Educação na direção certa 🚀

Contato 

  • (41) 3037-9476
  • contato@uemp.com.br
 
You are not logged in. (Log in)
Data retention summary
Get the mobile app
Powered by Moodle